Saturday 1 July 2017

Forex Gap Trading Ea


Forex Gap 8211 Como lucrar com as brechas de Forex do fim de semana O Forex Gap do fim de semana é uma das configurações mais robustas e rentáveis ​​para negociar nos mercados de Forex, com a maioria das lacunas normalmente preenchidas dentro de 24-48 horas da segunda-feira 8216open8217. Dê uma olhada no gráfico de 5 minutos da moeda do euro abaixo e observe como o intervalo de 50 pipes na abertura de segunda-feira está preenchido nas seguintes 12 horas. Os comerciantes de curto prazo ágeis estão desvanecendo esses movimentos de gap com altas porcentagens vencedoras. Euro Currency Weekend Forex Gap Down Forex Gap: Euro Weekend Forex Gap It8217s é importante para usar ordens de perda de parada largas ao negociar as lacunas de Forex, pois pode haver uma excursão negativa significativa antes que a lacuna feche, de fato, nem todas as lacunas são preenchidas. O tamanho da posição deve ser reduzido de acordo para acomodar o ponto de saída mais largo. Parar as perdas deve ser adaptável à recente volatilidade do mercado (maior volatilidade paradas mais amplas). Você pode medir a volatilidade nos mercados Forex usando o indicador ATR (Average True Range). Lembre-se quanto mais apertado você parar, mais provável é que você seja impedido. It8217s é possível aumentar sua porcentagem vencedora no jogo Weekend Gap, usando metas de lucro na porcentagem de uma lacuna fechada. Alguns comerciantes sairão da metade da sua posição em 50 que fecham uma lacuna com a posição restante para uma fenda completa. Ao negociar as lacunas do fim de semana, é importante prestar atenção aos spreads de oferta de oferta que podem ser amplos durante a abertura da noite de domingo. Somente as moedas mais líquidas devem ser consideradas quando as brechas de fim de semana de negociação: EURUSD, GBPUSD e USDJPY etc. O Forex Gap de fim de semana é apenas uma configuração de comércio robusto de muitos que negociamos no Forex Trading Pips Signals Program 8211 clique aqui para saber mais sobre o nosso FREE Forex Signals ProgramGap Trading Gap trading existe há muito tempo. Para o forex, ele só pode tomar o sinal de sexta-feira fechado e domingo aberto, portanto, muito menos comércio. Eu criei uma EA. Um muito simples. Eu acredito que as melhorias podem ser feitas para uma entrada mais nítida. Os Ps melhoram juntos. Teste a EA com Daily TF 25122009 Alterou alguns dos códigos. 23022011 Redesenhar a EA de acordo com as contribuições das contribuições de tópicos GapTrader. mq4 6 KB 2,399 downloads Carregado 23 de fevereiro de 2011 12:10 am Sessão de julho de 2009 Status: Membro 206 Posts A troca de gap já existe há muito tempo. Para o forex, ele só pode tomar o sinal de sexta-feira fechado e domingo aberto, portanto, muito menos comércio. Eu criei uma EA. Um muito simples. Eu acredito que as melhorias podem ser feitas para uma entrada mais nítida. Os Ps melhoram juntos. Teste o EA com o tempo H1 Oi Doshur, Ive baixou seu robô de negociação de lacunas e o demo. Estou interessado em encontrar uma maneira de testar a estratégia de vários níveis de amplificador de SL ampliação com negociação de desvios para encontrar a melhor combinação de redução e maior lucro (Holy Grail eh) - você sabe como eu poderia fazer isso ou encontrar um programa que Também deixe-me voltar testar minhas próprias estratégias sim, mesmo a quotgapquot dos finais de semana. Isso só acontece devido ao seu corretor. O Forex é negociado 247 e a maioria dos corretores só está aberta 245. Eu sempre achei engraçado quando as pessoas falam sobre como fechar a lacuna, então eles apontam para o preço quotclosing a gapta 4-5 ou mais dias depois. Hack havia uma quotgapquot ocorrida em 5 de outubro de 2008 (EURJPY) que ainda não foi encerrada. Quanto tempo eu aguardo bem, eu aprendi é realmente aberto 247 desta discussão. Mas não importa se o fim de semana ainda está sendo negociado por um pequeno grupo de comerciantes, ele ainda me deixa pensando que, quando todo o resto dos comerciantes entrar em suas estações na manhã de segunda-feira, ainda é menor, então o maior volume de comerciantes e O capitólio que estava sendo negociado me dizia que era realmente uma lacuna, mesmo se diluído do fim de semana negociasse alguns. Ainda tenho algum interesse neste assunto. Para não desconsiderar a opinião de ninguém, eu apenas escolho investigar todas as avenidas deste trem de pensamento antes de descartá-lo. Se eu usasse cada EA comercial eu seria um brasileiro na próxima semana. Sim, mesmo a quotgapquot dos finais de semana. Isso só acontece devido ao seu corretor. O Forex é negociado 247 e a maioria dos corretores só está aberta 245. Eu sempre achei engraçado quando as pessoas falam sobre como fechar a lacuna, então eles apontam para o preço quotclosing a gapta 4-5 ou mais dias depois. Hack havia uma quotgapquot ocorrida em 5 de outubro de 2008 (EURJPY) que ainda não foi encerrada. Quanto tempo devo aguardar 15 horas de magnumfreak. (Algumas pessoas preferem aguardar 24 horas ou no final do dia, mas não eu) Seguindo cegamente, outras pessoas vão ficar bem cego, eu aprendi que está realmente aberto 247. Mas não importa se o fim de semana ainda está sendo negociado por um pequeno grupo de comerciantes, ele ainda me deixa pensando que, quando todo o resto dos comerciantes entrar em suas estações na manhã de segunda-feira, ainda é menor, então o maior volume de comerciantes e O capitólio que estava sendo negociado me dizia que era realmente uma lacuna, mesmo se diluído do fim de semana negociasse alguns. Ainda tenho algum interesse neste assunto. Para não desconsiderar a opinião de ninguém, eu apenas escolho investigar todas as avenidas deste trem. GAP trading pode ser muito rentável se magnumfreak acredita ou não. Se é o mercado, o corretor ou seja qual for o motivo, não me importo. O Gap está lá em todos os pares de moedas todos os domingos à noite (às vezes pequenas lacunas às vezes grande diferença até 70 pips). Cegamente, seguir os outros o deixará cego, eu simplesmente estava falando sobre uma EA que poderia identificar a diferença entre o período e apenas abrir a posição, e a meta de lucro vem dizer mais ou menos pips para o fechamento anterior. Ok, este comércio só vem uma vez por semana, mas como os pares em potencial estão lá. Todos os pares que você escolher para negociar. Esta imagem ainda entregou 40 pips, mesmo que seja só fechar o fechamento anterior, bom. Eu arruirei minha cama fora da cama para esta configuração e daria uma boa chance. Se eu usasse todas as EA comerciais, eu seria um brasileiro na próxima semana. Discussão: Sunday GAP Trading EA - Resultados Backtesting, mas dados de Tick backtest necessários Sunday GAP Trading EA - Resultados de Backtesting, mas Tick data backtest needed Oi, todos que tenho testado uma negociação GAP EA que negocia o fim de semana aberto no domingo. Eu melhor otimizei o melhor possível, mas agora estou precisando de alguma ajuda. Agora, este EA deve ser executado apenas no EURUSD no M1. Eu incluí o backtest que eu corri em M1 e M5, o teste M1 só tinha uma qualidade de modelagem de 25, mas o teste M5 tinha uma qualidade de modelagem de 90. Os resultados abaixo são de agosto de 2009 a agosto de 2013 em um MT4 Backtest. Incluí o EA e configurei o arquivo usado, então você só precisa baixá-lo e usar o arquivo definido e o seu bom. Alguém poderia executar um backtest de agosto de 2009 - agosto de 2013 em M1 com tickdata Eu gostaria de ver se esses resultados são melhores ou pior do que o back-test M5. Qualquer dúvida, por favor, dispare.

No comments:

Post a Comment